Cliente x Vendedor: Uma Comédia

Gosto muito de fazer algumas "pesquisas" no Youtube. Vou fuçando aleatoriamente, partindo de palavras-chave, até encontrar algo interessante. E encontro muitas. Numa dessas "andanças" encontrei o vídeo abaixo, sobre um espetáculo montado para ilustrar de forma cômica o universo dos vendedores e atendentes de loja. No site da produtora do espetáculo encontrei a seguinte descrição: 


"A Loja - Como encantar seu cliente" é um espetáculo inspirado na necessidade de treinar e qualificar os vendedores com dicas de aplicações práticas e eficazes nas rotinas diárias de uma loja. De forma simples e descontraída o espetáculo aborda, com muito humor e irreverência, as técnicas de vendas, tais como: abordagem, sondagem, atendimento, venda, fechamento e a importância do SPC como ferramenta imprescindível de para uma venda segura. Os espectadores apreciarão uma envolvente comédia adquirindo conhecimentos com muita arte e diversão.

A peça foi criada com o objetivo de treinar e qualificar os profissionais e lojistas na área de vendas, de forma descontraída e divertida, contribuindo para o crescimento dos profissionais e em busca de resultados satisfatórios para as vendas de forma geral.

Público Alvo :Empresários, gerentes, vendedores, atendentes e todos os colaboradores do comércio em geral e interessados em ingressar na área de vendas e atendimento.

Veja alguns trechos da apresentação. É realmente interessante...


Grande abraço!

Marcelo Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Nossos amigos

Arquivo do blog