Cliente x Vendedor: Uma Comédia
Gosto muito de fazer algumas "pesquisas" no Youtube. Vou fuçando aleatoriamente, partindo de palavras-chave, até encontrar algo interessante. E encontro muitas. Numa dessas "andanças" encontrei o vídeo abaixo, sobre um espetáculo montado para ilustrar de forma cômica o universo dos vendedores e atendentes de loja. No site da produtora do espetáculo encontrei a seguinte descrição:
"A Loja - Como encantar seu cliente" é um espetáculo inspirado na necessidade de treinar e qualificar os vendedores com dicas de aplicações práticas e eficazes nas rotinas diárias de uma loja. De forma simples e descontraída o espetáculo aborda, com muito humor e irreverência, as técnicas de vendas, tais como: abordagem, sondagem, atendimento, venda, fechamento e a importância do SPC como ferramenta imprescindível de para uma venda segura. Os espectadores apreciarão uma envolvente comédia adquirindo conhecimentos com muita arte e diversão.
A peça foi criada com o objetivo de treinar e qualificar os profissionais e lojistas na área de vendas, de forma descontraída e divertida, contribuindo para o crescimento dos profissionais e em busca de resultados satisfatórios para as vendas de forma geral.
Público Alvo :Empresários, gerentes, vendedores, atendentes e todos os colaboradores do comércio em geral e interessados em ingressar na área de vendas e atendimento.
Veja alguns trechos da apresentação. É realmente interessante...
Grande abraço!
Marcelo Oliveira
18:50
|
Marcadores:
A Loja,
atendimento,
cliente,
espetáculo,
treinamento,
vendas,
vendedor
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
- A Loja
- Agência Talent
- AlmapBBDO
- amantes
- ANATEL
- anunciante
- atendimento
- banda mais bonita da cidade
- boca-a-boca
- censura
- chleba
- claro
- cliente
- comunicação
- comunicação social
- constituição
- consumidor
- criatividade
- direito
- espetáculo
- estratégia de marketing
- gmail
- Havaianas
- informação
- Internet
- Lew´Lara\TBWA
- liberdade de expressão
- Liberty Web
- manipulação
- marketing
- marketing de guerrilha
- marketing viral
- mídia
- multishow
- Nissan
- Nissan Frontier
- orkut
- Pepsi
- pode ser
- Pôneis Malditos
- Pop-up
- Postos Ipiranga
- prêmios internacionais
- princípios
- Propaganda
- propaganda enganosa
- publicidade
- TIM
- treinamento
- vendas
- vendedor
- vida louca show
- vivo
- Web
0 comentários:
Postar um comentário