Não escorregar no final: pode ser?
A Agência AlmapBBDO criou para a Pepsi a excelente Campanha "Pode Ser Pepsi". Provocativa e inteligente, a campanha tem como objetivo fomentar no público a vontade de experimentar novas possibilidades, que podem ser surpreendentes.
O primeiro filme veiculado foi sensacional e muito criativo. Veja aqui:
O segundo, chamado "Consequências", é quase todo no mesmo bom nível de humor inteligente e provocativo, até que... justamente onde foi concedido ao público escolher, a coisa dá uma escorregada: as duas belíssimas gêmeas do nosso nado sincronizado, Branca e Bianca, dentro da banheira fazendo um movimento em que abrem as pernas e o sujeito saindo de trás, com a lata na mão. A propaganda passa do humor com algo picante para uma pornochanchada vagabunda. Dá uma apelada e se rende a bizarros tipos de perversão, como se fosse uma coisa legal.
É uma pena que tenham criado este final e, pior ainda, que o público tenha escolhido. Resta-nos torcer para que as próximas ações evitem este tipo de escorregada e mantenha o nível, repito, fantástico da Campanha.
Abs
Marcelo Oliveira
11:29
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