Idéias Criativas
Estou formatando um breve dicionário de Marketing que pretendo disponibilizar aqui e por isso ando com pouco tempo para postar. Mas para não deixar passar muito tempo, quero aproveitar este momento para mostrar a vocês um vídeo muito interessante que apresenta idéias publicitárias muito criativas.
Qualquer pessoa apontaria a criatividade como qualidade necessária ao profissional de propaganda. O problema é que ela, a tal criatividade, não pode ser colhida na floresta e nem comprada na farmácia. Ser realmente criativo é cada vez mais um enorme desafio. Se por um lado o desenvolvimento das mídias trouxe possibilidades antes inimagináveis, é igualmente verdade que este desenvolvimento também trouxe uma avalanche de idéias que vão se espalhando com grande velocidade. Coexistem genialidades e mediocridades em "lugares" antes mais seletivos. Isto não representa uma crise de criatividade, mas um enorme desafio. Cabe aos publicitários fugir do lugar comum, mas com clareza a respeito das direções que estão tomando. Inovar só por inovar é algo bem pouco criativo.
Confira este vídeo com idéias muito criativas:
Grande abraço,
Marcelo Oliveira
17:10
|
Marcadores:
criatividade,
marketing viral,
Propaganda,
publicidade
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
- A Loja
- Agência Talent
- AlmapBBDO
- amantes
- ANATEL
- anunciante
- atendimento
- banda mais bonita da cidade
- boca-a-boca
- censura
- chleba
- claro
- cliente
- comunicação
- comunicação social
- constituição
- consumidor
- criatividade
- direito
- espetáculo
- estratégia de marketing
- gmail
- Havaianas
- informação
- Internet
- Lew´Lara\TBWA
- liberdade de expressão
- Liberty Web
- manipulação
- marketing
- marketing de guerrilha
- marketing viral
- mídia
- multishow
- Nissan
- Nissan Frontier
- orkut
- Pepsi
- pode ser
- Pôneis Malditos
- Pop-up
- Postos Ipiranga
- prêmios internacionais
- princípios
- Propaganda
- propaganda enganosa
- publicidade
- TIM
- treinamento
- vendas
- vendedor
- vida louca show
- vivo
- Web
0 comentários:
Postar um comentário